Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Parar o serviço do MKR, abrir 2 cmd como adm e rodar os comando de execução com argumentos obtidos no MKR no botão de argumentos. Pois , dessa forma, se houver algum erro local , vai gerar um log no próprio cmd.

...

  • Caso o console do wildfly não acesse no navegador, provavelmente é problema no serviço do mesmo no linux. Se for uma empresa cloud, o ideal é acionar alguém do P&D para verificar. Caso seja uma empresa com servidor próprio, verificar o ip de acesso do linux, usuario, senha e acessar via ssh (putty). Depois de logar, tentar subir o serviço do wildfly que deve esta off usando o comando "service wildfly start". Caso só isso não resolva, parar o serviço com o comando "service wildfly stop" e acessar o caminho: "cd /opt/juser/wildfly/domain/servers/ServerProd/". Depois, utilizar os comandos rm -rf log e rm -rf tmp, para deletar as pastas de logs e temporários. Em seguida, acessar a pasta data (cd data) e deletar as seguintes pastas:



    As pastas destacadas na imagem acima devem ser apagadas. As pastas messagingbindings, messagingjournal, messaginglargemessages devem ser mantidas. Após isso, subir novamente o serviço do wildfly. 

    OBS: O caminho da pasta do ServerProd pode ser criada com a descrição diferente, então conectar na pasta servers e usar o comando "ls" para verificar todas as pastas que há dentro dele e acessar. De Se for necessário obter os logs para verificar a causa da queda, não deletar a pasta log.

...