Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Verifique se o serviço de integração está instalado na máquina, antes de prosseguir.                -  Se

  • Se o serviço não estiver instalado clique aqui, que irá auxiliar na instalação do serviço.

Informações
titleServiço Integração

Recomendado que o serviço esteja ‘Parado’, e que tenha sido executado o assistente de configuração como administrador no computador que está instalado o serviço. Que após finalizar as atualizações de banco é feita uma tentativa de iniciar o serviço para que as integrações iniciem.

Para configurar a nova base de dados será necessário informar o código da empresa que se deseja fazer a integração e sincronização dos dados.

O código do usuário administrador, e o usuário e senha da conexão com o banco de dados (por segurança).

Existem as opções de configuração dos protocolos, onde será definido se os dados serão integrados ou será autônomo.

...

Após realizar a inclusão das tabelas, configurações iniciais e as requisições de integração necessárias, irá abrir uma janela para inclusão de configuração de balança.

...

Para incluir uma nova configuração pressione F6, informe a descrição, endereço do HRF, o fluxo e o restante das configurações necessárias para conexão com a balança, após concluir pressione F10 para salvar.

Procedimento não é obrigatório.

                Em seguida é aberta a janela de configuração da pesagem. Configure e salve as alterações.

 

 

Para acompanhar a fila de integração ficará disponível um botão na janela de conclusão do assistente.

Informações
titleIntegração

Para garantir que a integração esteja ocorrendo acompanhe a fila, pra ver se os dados estão sendo recebidos através da coluna Status. Se os dados não forem sincronizados não será possível acessar a
aplicação.

 

Se não listar nenhum registro, o serviço de integração não está configurado corretamente ou não está em execução. Deverá ser verificado:                 -

  • Se o serviço de integração está em execução e configurado corretamente;

...

  • Se o MCA está ativo;

...

  • Se a fila configurada na integração do Maxicon Balança está respondendo no MCA;

...

  • Verificar logs: diretório “LogIntegrador” e arquivo “bml.html” dentro do diretório onde foi instalado o sistema.