A maioria das janelas de consulta possuem uma grid para listagem de registros que podem ser customizadas.
Durante as alterações realizadas na grid elas são salvas automaticamente nas preferências do usuário.
Agrupamento
Nesta área é possível visualizar os agrupamentos da lista.
Para adicionar um agrupamento, basta clicar na coluna deseja e arrasta-la até a área de agrupamento ou clicar com o botão direto em cima da coluna deseja e escolher a opção 'Agrupo por este Campo'.
Colunas
As principais colunas já são exibidas, mas podem ser removidas ou incluídas da lista.
Para verificar se há mais colunas disponíveis clique com o botão direito do mouse em cima das colunas e selecione a opção 'Lista de Colunas', abrirá um painel com uma lista de colunas disponíveis. Para adicioná-las, clique e arraste até a posição deseja. Assim como remove-las basta clicar na coluna e arrasta-la para dentro desta lista ou clicar e arrastar para fora até aparecer uma imagem parecido com um 'X', quando aparecer apenas solte o clique do mouse.